Forum

NatashaParsons
 
Notifications
Clear all
Forum Profile
NatashaParsons
NatashaParsons
Group: Registered
Joined: 2022-11-30
New Member

About Me

Revisão de pia de cozinha profissional Nivito

 kitchen decor

As torneiras de pia de cozinha comercial em casa tornam a cozinha deslumbrante e adicionam mais ao design geral da sua casa. Se você está no mercado em relação a uma nova torneira de pia profissional, pode estar se perguntando o que escolher. Embora agora existam muitas opções elegantes disponíveis, um indivíduo pode ficar insatisfeito com a variedade restrita. Mas a grande novidade é que o Nivito tem uma grande variedade de opções, desde formas a cores e superfícies a pontas. Além do mais, tudo envolvendo essas torneiras será livre de chumbo e livre de danos para usar. Isso ocorre porque eles geralmente são feitos de aço inoxidável 100% genuíno, e é por isso que geralmente são macios e resistentes.

A Nivito é uma empresa que fabrica uma vasta gama de lava-loiças e torneiras para cozinha. Seu foco principal são as pias domésticas comerciais, e você descobrirá que elas não são necessariamente apenas bonitas, mas também práticas. A marca em particular vende dois tipos de pias, pias de modelo parcial e de quatro seções. Eles também estão disponíveis individualmente. As torneiras geralmente são vendidas juntas, mas geralmente são mais comuns vendidas de forma independente. As torneiras geralmente são instaladas sob barras para auxiliar na lavagem de pratos, lavagem das mãos e esvaziamento de bebidas.

Empresas populares de bacias de aço inoxidável

A Elkay Manufacturing Company é um fabricante de pias de aço inoxidável, bebedouros, injetáveis ​​de garrafa e outros produtos. A empresa em particular foi fundada simplesmente por Leopold & Louis Katz e Ellef Robarth em 1920. Eles queriam uma nova empresa para fabricar bacias de prata alemãs que fossem duráveis ​​e bonitas. Hoje, eles podem ser provavelmente as marcas mais populares de bacias inoxidáveis ​​nos Estados Unidos e em todo o mundo.

 Kitchen Design

A Elkay Manufacturing Company é definitivamente uma empresa que fabrica bebedouros, pias de aço inoxidável e injeções de enchimento de garrafas. A empresa foi inicialmente iniciada por apenas dois irmãos, Leopold e Louis Katz. Eles eram uma língua como imigrantes alemães que começaram um negócio para ajudar a fazer uma pia de aço inoxidável de qualidade. Desde então, eles se tornaram um dos maiores fabricantes de pia de aço inoxidável do mundo. Você pode encontrar facilmente os produtos Elkay em varejistas ou até mesmo por meio de remessa e entrega direta.

Considere a sequência Elkay Classic

Esta torneira tem sido usada em cozinhas comerciais por muitos anos. Seu design elegante tornou a pia mais popular nos Estados Unidos. Seu tamanho e robustez o tornam uma escolha funcional para cozinhas ocupadas. Sua construção em aço inoxidável é definitivamente forte e resistente. Foi recentemente testado para ter o teste envolvendo tempo e é adequado para qualquer tipo de ambiente comercial. Se você geralmente procura uma torneira de pia industrial, considere a sequência Elkay Classic.

 Kitchen Design

Limpe a pia

Uma cuba cozinha dourada comercial com bico extraível é provavelmente o tipo mais comum de torneira de cozinha nos Estados Unidos. Essas torneiras em casa se conectam ao abastecimento de água potável e prolongam a fonte de água. Eles são mais valiosos para crianças e adultos que gostam de experimentar na cozinha. O bico extraível permite que uma pessoa limpe sua pia facilmente. A torneira de cozinha suspensa de propaganda de anúncio usa uma mangueira acoplada ao abastecimento de água.

Social Networks
Member Activity
0
Forum Posts
0
Topics
0
Questions
0
Answers
0
Question Comments
0
Liked
0
Received Likes
0/10
Rating
0
Blog Posts
0
Blog Comments
Share: